Capitulo 2

WHERE IT ALL BEGINS; PARTE II

- Mansão dos Murphy –

Natasha chegara bastante cansada da viagem apenas entrou para seu quarto e dormiu acordando com uma musica baixinho tocando, levantou-se em um pulo e percebeu que era seu celular.

- Alô. - Falou ela ainda com aspectos de sono.
- Alô, Nathy! - Disse a voz.
- James? JAMES? - Falou ela assustada. - Como é que você me acorda numa hora dessas em? - Perguntou ela sentando-se na cama.
- Querida se não notou são seis horas da tarde. - Disse ele sorrindo.
- Nossa, acho que dormi demais. - Disse sorrindo sem jeito. - O que você quer?
- Nathy você tem memória curta demais. - Disse ele revirando os olhos. - Esqueceu que combinamos de sequestrar a Ella hoje? - Perguntou. 
- Há, é mesmo tinha me esquecido. - Falou.
- E é porque ainda disse que estava morrendo de saudades dela imagina se não estivesse. - Disse o outro segurando o riso.
- JAMES! Cala a boca. - Bufou. - Venha me buscar sete horas eu vou tomar um banho. Tchau. - Disse desligando o telefone não ligando para o que ele iria falar após isso bufou e sentou-se novamente na cama pegando seu violão e o dedilhando.

Deixou o violão de lado e foi tomar banho, vestiu uma roupa descolada não iria se arrumar até porque iriam apenas passear, pegou uma calça preta uma blusa social branca feminina a vestiu dobrando as mangas e calçou um allstar branco, olhou-se no espelho e sorrio, estava bem bonita com aquela roupa e finalmente veria sua melhor amiga. Lembrando-se disso ela sentou-se na cama e procurou algo em sua agenda encontrando assim vários papeis no qual um deles ela pegou e leu, depois guardou no bolso e desceu para comer algo.

- Nathy que bom que acordou. - Disse Amy sorrindo e abraçando a irmã.
- Acordei  não, fui acordada é diferente. - Disse ela sorrindo.
- Quem foi que lhe acordou? - Perguntou agora as duas sentadas a mesa enquanto eram servidas.
- James me acordou eu tinha me esquecido que combinamos de sequestrar a Ella hoje. - Explicou ela.
- Hum... - Amy comia enquanto prestava atenção as palavras da irmã. - Gostei da sua roupa. - Elogio a irmã.
- Obrigada eu acho que o sono me levou a escolher isso, mas eu gostei do resultado. - Disse sorrindo. - E você o que tem feito?
- Papai me deixou fazer teatro. - Falou ela animada. - Mas eu tenho que falar com o Junior primeiro e eu não o vi ainda. - Disse demonstrando um pouco de tristeza enquanto bebia um pouco de suco.
- Por falar em Rangel, eu vi o Pietro e  parece que eles voltaram daqui uma semana. - E assim foi à conversa as duas ficaram ali enquanto comiam e esperavam James chegar.

 

Facebook

Twitter

Tumblr