Natasha Bradshaw Murphy

NATASHA BRADSHAW MURPHY
Então é assim que rola
Bem eu, eu nunca saberia
E se acabar hoje
Bem, eu ainda direi que você brilha mais que qualquer pessoa
Agora eu acho que nós estamos levando isto longe demais
Simplesmente o símbolo da quase perfeição, não tem como definir, Ella Brandock e Natasha Murphy são simplesmente as garotas perfeição, apesar de muitas serem, mas parece que os garotos só olham para as duas, Natasha é uma bela cantora aprendendo a cantar juntamente com Ella, já que a mãe desta era uma cantora belíssima antes de falecer, Natasha alem de um vocal perfeito tem mãos de ouro, dê qualquer instrumento que se tem cordas e braço e verá o estrago que essa moça pode fazer. É galera Natasha toca Guitarra, Baixo, Violão e Violino. É considerada praticamente irmã de Ella devido a sua grande amizade que a cada dia cresce cada vez mais, Nathy tem belos cabelos ruivos chamativos e tem um humor bastante comovente, mas com toda certeza nada comparado ao escandaloso modo como Ella e Luh gostam de cumprimentar os outros. (risos) Irmã de Amy e David, filha de Robert um empresário bem sucedido no ramo de moda masculina, com toda certeza do mundo a garota realmente tem o símbolo da perfeição cravado em sua testa, alguns dizem que exala uma grande paixão por James Rustof, seu querido melhor amigo.
Você não sabe que isso não é tão difícil? Bem, não é tão difícil
Mas se você levar o que é seu então eu levarei o que é meu
Nós devemos chegar a tanto? Por favor não dessa vez, não, não dessa vez.
Bem isto não é culpa sua
Brighter - Paramore

 

Facebook

Twitter

Tumblr