Luke Douglas Brandock Pallas

LUKE DOUGLAS BRANDOCK PALLAS
Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava saindo com seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito
Para os inocentes e desavisados, um garoto normal e aluno de direito de Harvard… Mas ao conhecê-lo, você percebe o quanto ele é sensual e realmente combina com o visual sem camisa… Ele simplesmente adora isso, principalmente quando está jogando beisebol. Ao se juntar com seu companheiro de bagunças, David Murphy, o rapaz de cabelos castanhos e grandes, que geralmente estão presos em um rabo de cavalo, faz as garotas suspirarem delirantemente. E seus hobbies, além do beisebol, incluem tocar piano e, quando há algum tempo livre, compor músicas, muitas delas compostas para sua irmã.
Toda minha vida eu fui bom, mas agora
Ah, estou pensando “que se dane”
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
What The Hell - Avril Lavigne



 

Facebook

Twitter

Tumblr