Frederico Brandock Pallas

FREDERICO BRANDOCK PALLAS
Ultimamente, as pessoas me notam retida
Há uma contagem regressiva esperando para que eu entre em erupção
Há meninas para vocês que acharão que as perfeições não se viam mais estão muito enganadas quem foi que mandou Edward e Ellizabeth Brandock fazerem logo QUATRO garotos perfeitos? Ninguém tem culpa se os dois perderam a noção do juízo e acabaram fazendo quatro garotos lindos e maravilhosos, sim mais vamos deixar isso de lado… Frederic é um rapaz talentoso em tudo que faz carinhoso, atencioso, amigo, companheiro, educado, cavalheiro, enfim perfeito… Ou quase, o garoto pratica em esporte, esgrima, vôlei, futebol americano e natação, alguns dias da semana ele sai durante a manhã antes de ir à universidade para caminhar, universitário de Stanford, cursando administração e também é um dos modelos da grife Pour Hoens, juntamente com James o garoto tem a capacidade de quase matar as pobres garotas do coração de tanta beleza. (ta parei). Frederic tem belos cabelos castanhos escuros, ao contrário de Luke, seu cabelo é pequeno sempre utilizado com um moicano. Alguns dizem, mas ninguém sabe se é verdade que o nosso galã já tem o coração ocupado por uma dona, cujo nome nunca fora nomeado ou citado apenas sabe-se que este nunca namorou serio devido a este tal amor de infância. (E eu me pergunto… Quem será a SORTUDA?)
Vergonha em mim
Que precisa ser liberada
Incontrolavelmente
I Wanna Go - Britney Spears

 

Facebook

Twitter

Tumblr