David Brandshaw Murphy

DAVID BRADSHAW MURPHY
Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro
Você entrou na minha vida
E eu pensei: “Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa”
Irmão mais velho das garotas Natasha e Amy, atualmente cursando a universidade de Direito em Harvard, melhor amigo de Adam Brandock, alem da universidade ele ocupa seu tempo vago praticando beisebol e tem assim, não como rival, mas não como amigo, James Rustof. David também pratica boxe e esgrima, juntamente com James, a quem procura sempre desafiar. O rapaz tem uma aparência estilo esportivo, fazendo juz aos esportes que pratica, costuma ser sempre na dele, mas não gosta quando pisam em seu calo.
Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz
Você sabe tudo isso me deixa sem ar
E agora eu estou sem nada
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Two Is Better Than One - Boys Like Girls

 

Facebook

Twitter

Tumblr