Capitulo 1


WHERE IT ALL BEGINS; PARTE I

- Mansão dos Brandock –

Era um fim de tarde o avião acabara de aterrissa estavam todos ansiosos para chegada do irmão.
- Cadê ele que não aparece. - Falou aperreada Ella Brandock.
- Maninha eu acho que se eu não soubesse que era o Fred que tava chegando eu diria que você era apaixonada pelo cara. - Disse Luke fazendo Ash lhe da um tapa na cabeça. - Ei eu só fiz um comentário. - Defendeu-se.
- Luke melhor você calado do que falando porcarias. - Disse Ash revirando os olhos. - Cadê esse lesado em? Eu tenho que ir ainda la no escritório do papai. - Bufou Ash.
- Ash pare de chamar Fred de lesado comparado a você ele não ganha o premio de idiota. - Disse a irmã cruzando os braços e olhando com raiva para Ash.
- Ei ei, vamos para por aqui não quero assistir uma briga ainda mais sendo de vocês dois, eu vou atrás do Fred fiquem me esperando e não se matem. - Disse Luke sorrindo e saiu caminhando com as mãos no bolso.

Ash e Ella ficaram calados nenhum se atrevia a falar nada o clima ali era tenso, Ella sentou-se em um dos bancos e ficou lendo um livro enquanto seu irmão chegava.

- Porque você me odeia tanto? - Escutou uma voz falar com ela levantou a cabeça do livro e percebeu que Ash falava.
- Ash não que eu o odeio, porque o que eu sinto a seu respeito é mais que isso, eu não vou perder o meu tempo falando com um garoto idiota que acha que é muita merda, se não notou eu sou sua irmã e todos nos somos da mesma estatura de vida e temos o mesmo sangue correndo nas nossas veias. - Disse Ella calmamente guardando o livro e levantando-se olhando para os lados e notou que Luke havia encontrado Fred.

Ash ficou calado então se levantou caminhou calmamente para a saída do Aeroporto. Fred quando viu a irmã abriu os braços e essa veio correndo até ele e pulou em seu colo, começando a depositar vários beijos no rosto dele.

- Ella, Ella pare eu ainda. Quero respirar. - Disse ele tentando escapar, Luke ria da loucura que sua irmã fazia todas as vezes que via um amigo ou irmão.
- Seu chato, eu aqui toda feliz por você voltar e me trata assim! - Falou cruzando os braços e fazendo bico.
- Ow não fique assim acontece que eu ainda queria respirar sabe. - Ele disse sorrindo. - E então vamos para casa eu já não aguento mais um dia sem meu querido quarto e a minha querida piscina. - Disse ele agora ambos caminhando para a saída do aeroporto com um dos seguranças trazendo a bagagem de Fred.

Entraram na limusine e encontraram Ash já lá dentro, esse não tinha uma cara muito boa. Fred limitou-se a cumprimentar apenas com um aceno de cabeça e sentar-se. O caminho para casa não fora tão tenso Luke sempre tinha uma piada engraçada para contar fazendo seus irmãos rirem menos Ash que estava serio, quando a limusine parou frente a um grande prédio onde Ash desceu e os outros seguiram para casa, não ligando muito para o irmão. Chegaram a área nobre de Paris a limusine adentrou em uma grande mansão com um belo jardim e muito bem tratado a casa era branca com grandes portões dourados e a inicial B cravada neste, os irmãos saíram do carro sorrindo e entraram ao recinto.

- Lar doce lar. - Disse Fred sorrindo e jogando-se no sofá do Hall da casa.
- Então senhor Frederic vai me contar tintim por tintim dessa sua viagem. - Disse Ella sentando-se ao lado do irmão.
- Eu vou indo pro meu quarto depois vejo vocês. - Disse Luke subindo as escadas.
Frederic e Ella ficaram ali conversando não ligando para o resto do dia.

 

Facebook

Twitter

Tumblr