Ashton Brandock Pallas

ASHTON BRANDOCK PALLAS
Eu quero que você saiba, que não importa onde essa estrada der alguém tem que abrir mão
E eu quero que você saiba, que você não poderia ter me amado melhor, mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora.
O garoto é totalmente unido ao pai, praticamente colado a este todos os acontecimentos entre outras coisas Ash sempre conta para seu pai fazendo assim Ella ficar com raiva dele, por isso devido a algumas coisas ambos mal se falam e olham um para o outro, o garoto tem estilo próprio meio mauricinho e um tanto que charmoso, sempre serio, mas muito educado e cavalheirismo é praticamente seu segundo nome, atualmente cursando Administração em Stanford juntamente com Frederic. Jogador de futebol americano e um ótimo esportista em tudo o que faz, praticando também natação e esgrima, sua vida pessoal não é muito divulgada, mas se sabe que o rapaz também tem uma garota guardada em seu coração, mas ninguém sabe quem seria a tal garota.
Você sabe que eu te amo muito,
Eu te amo o suficiente para deixá-lo ir.
Already Gone - Kelly Clarkson

 

Facebook

Twitter

Tumblr